Festival One World: Together At Home reúne feras da música neste sábado

O evento online foi abraçado pelas emissoras de televisão e passará no Brasil

Lady Gaga na curadoria artística. Nomes de peso no lineup. Milhares de doações para combater o Covid-19. Transmissão mundial na televisão e na internet. É, o Together At Home tem tudo para ser o maior evento da quarentena. Com uma programação de primeira, o festival beneficente vai reunir grandes artistas mundiais neste sábado (18), cada um em sua casa. Além de Gaga, os shows ficam por conta de Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Eddie Vedder, Alanis Morissette,
Andrea Bocelli, Stevie Wonder, Chris Martin (Coldplay), Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Green Day) e mais uma galera. Especialistas em saúde, comediantes e personalidades internacionais também vão participar do festival, com Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert na apresentação.

Onde assistir

No Brasil, a transmissão vai começar a partir das 16h no Multishow, pela TV pelo canal no Youtube. A Globoplay também vai exibir na íntegra pela internet, com acesso liberado para não assinantes. Ambos vão exibir o pré-show e as atrações principais, às 21h. Já a TV Globo vai passar o festival completo depois do Altas Horas, na madrugada de domingo. O evento também vai rolar ao vivo nas plataformas digitais como YouTube, Facebook, Instagram etc.
One World: Together At Home nasceu da parceria da ONG Global Citizen com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a fim de homenagear e apoiar os profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao Covid-19.
Artistas, entidades, governo e empresas: todos envolvidos nessa rede de solidariedade. E você, vai perder?