27/11 encerram as inscrições para os pitches da SIM

Descubra como se inscrever e quais categorias serão contempladas nos pitches da Semana Internacional da Música de São Paulo 2020.

A SIM São Paulo é a maior feira do mercado musical da América Latina, e está chegando na sua reta final da edição 2020. O evento iniciou as atividades no dia 3 de novembro e vai até 6 de dezembro. No dia 27/11 sexta-feira, encerram as inscrições para as sessões de Pitches, formato de apresentação curto e dinâmico, no qual artistas e empreendedores terão cinco minutos para mostrar seus projetos, para uma banca formada de especialistas do mercado da música, patrocinadores e investidores. As apresentações acontecerão o entre os dias 03 e 05 de dezembro, na SIM Community, rede da SIM que conecta profissionais do mercado musical.

Confira as 3 categorias disponíveis para inscrição:  

Novos Festivais: apresente suas ideias e concorra à oportunidade de viabilizá-los. Inscreva-se através do link: https://bit.ly/FESTIVAISDEMUSICA

Startups de Música e Tecnologia:  apresente suas ideias e concorra à oportunidade de viabilizá-los. Inscreva-se através do link: https://bit.ly/STARTUPSIM

Fluve Pitch Sessions, uma parceria entre a SIM São Paulo e a Fluve, plataforma de distribuição digital afiliada à gravadora Som Livre. Qualquer banda, ou artista solo que tenha um projeto autoral, de qualquer estilo, pode se inscrever. Inscreva-se através do link: https://bit.ly/FLUVE  A lista com os dez artistas selecionados será divulgada no dia 1 de dezembro, e no dia 5 acontece a etapa decisiva em que os projetos serão apresentados aos jurados com transmissão pela SIM Community. O vencedor dessa categoria ganhará um prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais), distribuição digital de música autoral via Fluve e um pacote de mentorias com executivos da Fluve, com foco em Mercado, Gestão Artística e Marketing.    

Para ficar por dentro de toda programação, acesse: https://www.simsaopaulo.com/