Confirmado: TUM SOUND FESTIVAL 2021

É com muito orgulho que comunicamos que o TUM SOUND FESTIVAL, foi contemplado no Prêmio Funarte (Fundação Nacional de Artes) para Festivais de Música 2020.

Ele foi o sétimo colocado, entre mais de 110 Festivais inscritos de todo Brasil, em um edital que valoriza iniciativas de grande relevância para a cadeia produtiva da música. Ivanna Tolotti, CEO do TUM SOUND FESTIVAL comenta o fato: “Nesse ano tão denso para todos os brasileiros, receber esse reconhecimento nacional, através dessa premiação, nos deixa motivados para seguir em frente. É muito importante que a cadeia produtiva da música de Santa Catarina, entre para a cena dos grandes festivais através do TUM. Um projeto que capacita, promove e dá visibilidade nacional para nossa música, e nosso Estado”.

O Prêmio incetiva aqueles que servem de importantes “vitrines” para milhares de artistas, em diferentes estágios de suas carreiras, além de gerarem emprego e renda para prestadores dos mais diversos serviços, durante o ano inteiro. Além disso, contribuem para a qualificação e a profissionalização do setor musical, pois geralmente englobam oficinas, “master classes”, palestras, debates e rodadas de negócios em suas programações. Outro aspecto significativo é a contribuição desses eventos para a articulação do mercado musical e para o desenvolvimento da economia da música.

Preparem-se, o TUM SOUND FESTIVAL 2021 está confirmado!

E pra quem ainda não conhece o TUM, aqui vai um teaser de tudo que rolou na edição de 2019!